quarta-feira, 20 de maio de 2009

Europa

Quantas vezes nos queixamos que queremos viajar, mas não há dinheiro?

É verdade que esta é uma das maiores condicionantes ao facto de viajarmos ou não. Mas a força de vontade leva-nos a fazer coisas que julgávamos impossíveis.

Se realmente quisermos fazer algo, não há nada que nos impeça.

Um dos meus sonhos sempre foi conhecer a Europa. Tenho noção que é um sonho caro, mas não é impossível. A Europa é um aglomerado de riquezas que devem ser descobertas. Se não se pode descobrir a Europa, descubramos apenas alguns pontos dela, definamos prioridades.



Na Europa não faltam destinos de sonho. A História da humanidade pode ser contada em muitos lugares e pode tomar a perspectiva que quisermos.

É um conjunto de viagens que espero concretizar em pleno e que desejava que a maioria das pessoas pudesse concretizar. Porque viajar é a melhor maneira de contar e fazer História.

1 comentário:

  1. Alison! Sonheee muito!!!!
    Meu sonho desde criança era conhecer a India and guess What? Me formei...tomei coragem e fui pro GAnges...
    E hoje mantenho meus sonhos de viagens mto vivos!
    Amo!
    Boa sorte com o seu sonhos...

    ResponderEliminar